A Paraíba zerou a ocupação de leitos de UTI para pacientes com sintomas de Covid-19.
As três macroregiões de saúde do estado, representadas pelas regiões metropolitanas de João Pessoa, Campina Grande e do Sertão do estado, que tem sede em Patos, não tem nenhum paciente internado em leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), com sintomas da doença.
Em todo o estado, são apenas 38 pacientes internados nas enfermarias dos hospitais, com sintomas de Covid-19.
Segundo o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, não houve nenhuma internação em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 24° Máx. 29°