Domingo, 21 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Após licença, Joāo Azevêdo reassume governo do estado neste domingo (24)

23/04/2022 às 22h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) reassume o cargo neste domingo após 10 dias de licença. A informação foi confirmada ao Portal MaisPB por sua assessoria de comunicação. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

João havia se licenciado no último dia 13 de abril, após um período de quase dois anos sem recessos e uma agenda volumosa devido a pandemia da Covid-19. Durante sua ausência, o presidente do Tribunal de Justiça, Saulo Benevides, assumiu a gestão do estado de forma interina. 

O desembargador do TJ é o terceiro na linha sucessória do estado. É que por conta da intenção de Lígia Feliciano (PDT), vice-governadora, e Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa do estado, de disputarem as eleições de outubro, eles ficam impossibilitados de assumirem o cargo – conforme previsto pela legislatura eleitoral.

O recesso de João aconteceu no momento em que o estado estava na fase verde, a menos restritiva da pandemia. O último decreto, aliás, trouxe a desobrigação do uso de máscaras em ambientes abertos e fechados nas cidades com cobertura vacinal acima de 70%.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fonte: MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras