
Depois de ter perdido na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, fora de casa, o Sousa-PB agora tenta a reabilitação contra o Retrô-PE. O Dinossauro joga neste domingo (24), no estádio Marizão, às 16h, em Sousa.
Na primeira rodada da competição brasileira, o Sousa foi derrotado pelo América de Natal por 2 a 1, jogando como visitante. O time jogou bem, mesmo fora de casa, mas o adversário marcou o segundo gol no fim da partida e garantiu os três pontos.
Para o treinador Tardelly Abrantes, esta será a oportunidade do Sousa conseguir a primeira vitória e ganhar força na briga pelas primeiras colocações na quarta divisão. “Vencer em casa é uma necessidade”, disse Tardelly.
Mas o Sousa não vai encontrar facilidade, pois terá pela frente um adversário forte, que vem se destacando nas últimas competições. O Retrô venceu o Náutico-PE por 1 a 0, no meio de semana, pela fase final do Campeonato Pernambucano, e prometeu atrapalhar o Sousa neste domingo (24).
O árbitro de Sousa-PB e Retrô-PE é José Wellington Bandeira (ES). Os assistentes são Luis Filipe Gonçalves Correa e Gleydson Francisco da Federação Paraibana de Futebol. Como reserva, foi escalada Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB).
Portal Correio
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°