Quinta, 24 de Abril de 2025
Banner Dra Joyce
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Regional Regional

Chove forte em São José de Espinharas e açudes da região transbordam. Vídeo

24/04/2022 às 10h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internauta
Foto: Reprodução/Internauta

A chuva voltou a dar o ar da graça em bom volume na noite deste sábado, dia 23 de abril, em Patos e várias cidades da região, e vários açudes de pequeno e médio porte começaram a transbordar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste domingo, dia 24, o registro de internautas acerca do transbordamento de açudes na zona rural de São José de Espinharas, após chuva de mais de 70,0 mm (milímetros).

O açude de Eraldo Xavier, localizado na Fazenda Vale da Sela, há cerca de 3 km (quilômetros) da cidade, que desde o ano de 2009 não transbordava, amanheceu com mais de 60 cm (centímetros) de sangria, após chuva de 76 mm na noite de ontem (23).

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Além dele, o açude da Comunidade Mocambo, que liga à PB-275, entre São José de Espinharas e Patos, também amanheceu transbordando com mais de 10 cm (centímetros), e o açude Tiradentes 1. Segundo o internauta relatou a nossa redação, os açudes que não chegaram a transbordar na noite de ontem, estão há poucos centímetros da sangria.

Veja as imagens abaixo:

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 20°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras