
No estádio Marizão, o Sousa recebeu o Retrô-PE pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (24). Em uma tarde sofrível, o time não conseguiu criar e muito menos se defender, e foi derrotado com muita facilidade pelo placar de 3 a 0.
O treinador do Dino, Tardelly Abrantes, surpreendeu ao não poupar atletas visando a semifinal do estadual. Apenas Iranilson, que se lesionou contra o Campinense, ficou de fora. O zagueiro Adriano Seixas e o meia Juninho ficaram como opções no banco de reservas. O time pernambucano foi escalado por Dico Woolley com uma equipe parecida com a que venceu o Náutico na primeira partida da final do estadual. As novidades foram o goleiro Erivelton na vaga de Jean, e Franklin Mascote no lugar de João Guilherme.
Ainda sem pontuar na Série D, o Sousa se prepara para o segundo jogo da semifinal do Paraibano contra o Campinense, na quarta-feira, onde precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão por pênaltis ou por dois para ser finalista. Pela quarta divisão, o time enfrenta o São Paulo Crystal, no sábado (30), fora de casa. O Retrô segue 100% na competição e é líder do Grupo A3. No sábado (30), o time decide o estadual com o Náutico e pelo brasileiro volta a campo no dia 4 de maio, quando recebe o Globo FC na Arena Pernambuco.
Equipe @Vozdatorcida
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°