
O Ministério Público da Paraíba recebeu a denúncia do vereador Josmá Oliveira (Patriota), contra o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, a respeito de irregularidades e supostas negligências no atendimento a crianças do município e da região metropolitana.
Ao notificar a direção do hospital e o vereador, o MPPB afirmou que as informações, documentos e provas apresentadas pelo vereador para fundamentar a sua denúncia contra o hospital, serão analisadas, no prazo de 30 dias, podendo este ser prorrogado por igual período.
“Conforme o prometido, acionamos o Ministério Público para apurar várias denúncias acerca do Hospital Infantil Noaldo Leite na cidade de Patos. Ainda estou recebendo mais denúncias e mais material que será acrescido a NF já existente. O nosso compromisso é com o povo, principalmente os pais e mães mais humildes que sofrem com a falta de saúde pública de qualidade”, afirmou Josmá.
Em contato com a direção do hospital, a reportagem do Patosonline.com foi informada pela diretora Isabella Cristina que ela só irá se pronunciar sobre estas informações após tomar pleno conhecimento da denúncia formalizada e ser devidamente notificada pelo MPPB acerca do processo.
Patosonline.com
Desaparecida Donos estão à procura de cadelinha desaparecida no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB
Avanços em saúde Diretor técnico do Hospital Regional de Patos explica procedimentos no serviço de hemodinâmica
Maus-Tratos Égua ferida é resgatada no bairro Liberdade em ação da Polícia Ambiental e Prefeitura de Patos
Ensino Superior UNIFIP divulga cursos com descontos de até 60% para novos estudantes
Parque da Criança Prefeitura de Patos inicia poda e limpeza da área do futuro Parque Municipal da Criança
Mudanças Detran-PB amplia atendimento no setor de Habilitação com serviços aos sábados
Pedido de ajuda Cuidadora faz apelo por ajuda após cachorra dar à luz na ponte do Hiper Queiroz, em Patos
Nota Mil ECIT José Américo de Almeida, em São José de Espinharas, se destaca como referência de excelência educacional com premiação Escola Nota Mil
Balanço Patos termina 2025 com mais de 66.500 eleitores e perde mais de 1.300 votantes em um ano Mín. 22° Máx. 36°