NOTA DA CAGEPA
A Cagepa comunica aos moradores das cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, que a interrupção ou intermitência no abastecimento se deve a um rompimento na adutora, ainda não identificado o local pela equipe de manutenção, mas sabe-se que é entre a captação e o município de São Bentinho.
De acordo com a Cagepa, logo que seja identificado o vazamento os técnicos farão o serviço imediatamente, podendo ocorrer até o início da noite de hoje, dia 29.
Gerência Regional das Espinharas
Patos, 29 de agosto de 2019
Paralisação Agentes de trânsito de Patos anunciam paralisação para a próxima quinta-feira (26)
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada Mín. 23° Máx. 35°