
A quarta-feira foi um pouco melhor para os brasileiros na Copa Libertadores da América. Tirando o América, que deixou o triunfo escapar nos minutos finais diante do Tolima, Palmeiras e Fortaleza venceram na terceira rodada.
O Palmeiras, com um time alternativo, derrotou o Emelec, no Equador, por 3 a 1, com direito a três belos gols, marcados por Rony, Gabriel Veron e Bruno Lopes. De quebra, segue com 100% na competição.
O time de Abel Ferreira está sobrando no Grupo A, com nove pontos, contra quatro do Deportivo Táchira e dois do Emelec. O Independiente Petrolero tem um.
Já o Fortaleza venceu a primeira ao fazer 2 a 1 no Alianza Lima, no Castelão. Sílvio Romero e Hércules marcaram e confirmaram os primeiros três pontos do Tricolor.
No mesmo grupo, o River Plate, nos minutos finais da partida, venceu o Colo Colo, no Chile, e é outro com 100%. Apesar da derrota, o time chileno tem seis pontos. O Alianza ainda não pontuou.
TEM MAIS…
O América sentiu o gostinho da primeira vitória na Fase de Grupos, mas acabou sofrendo um apagão nos minutos finais ao levar a virada do Tolima por 3 a 2, em plena Arena Independência. Os gols do Coelho foram de Pedrinho e Junior Hernandez, contra.
No equilibrado Grupo D, o América tem apenas um ponto, contra quatro do Tolima. Independiente del Valle e Atlético-MG somam cinco.
Por fim, no Grupo G, o Cerro Porteño bateu o Peñarol, no Paraguai, por 1 a 0, e se isolou na liderança do Grupo G, com sete pontos, deixando o rival em terceiro, com três. Colón (três) e Olimpia (um) jogam nesta quinta.
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°