
A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Educação, promoveu na última terça-feira (26), o Dia da Família nas escolas da rede municipal de ensino. O evento foi marcado por palestras, rodas de conversas e apresentação dos laboratórios de informática e ciências para os pais dos alunos.
O objetivo da ação foi de aproximar os pais da escola, mostrando para eles a importância de participarem ativamente da vida escolar de seus filhos, bem como apresentar a estrutura da escola, como forma deles conhecerem mais o ambiente escolar em que seus filhos estão inseridos.
Segundo a secretária educação, Amanda Lustosa, esse evento foi de grande importância e vai refletir positivamente no desempenho dos alunos em sala de aula. “A família e a escola precisam estar unidas para proporcionar uma formação de qualidade às crianças. Tenho certeza que em breve colheremos os frutos dessa parceria”, disse a secretária.
Participaram do evento na terça-feira (26) os pais dos alunos das Escolas João Luiz e Maria Celeste Pires Leite. A ação também foi realizada nesta quarta-feira (27) na Escola Adelaide Loureiro, no sítio Curtume.





Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho Mín. 23° Máx. 32°