
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 29, a entrega oficial dos novos recursos terapêuticos e implantou oficialmente o Projeto de Comunicação Aumentativa e Alternativa, no Centro de Centro Especializado em Reabilitação - CER, que está localizado na rua João Soares, 426, Brasília.
O presidente da Associação dos Autistas de Patos, Wescley Sousa, esteve presente durante a solenidade e comentou sobre o momento.
“É um sonho realizado, é uma conquista merecida. Então a gente fica muito feliz com a gestão do prefeito Nabor Wanderley, por essa preocupação. (…) O sentimento é de gratidão”, externou.
Keyla Sousa, mãe de criança autista que recebe atenção do CER, disse que está feliz em perceber a evolução dos atendimentos ofertados pelo serviço.
Ela também destacou que as inovações aplicadas ao CER estão mudando a realidade das crianças autistas para melhor, a exemplo da comunicação alternativa que proporcionar o melhor entendimento do que as crianças precisam e tentam expressar.
No tocante aos recursos terapêuticos, Keyla considera serão importantes para ajudar na evolução do tratamento das crianças já acompanhadas pelo CER.
Coordecom
Prefeitura Presente Prefeitura de Teixeira leva serviços e lança programas de saúde no bairro Pedra do Galo
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação Mín. 21° Máx. 36°