
Em uma postagem feita recentemente em sua rede social, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), fez alguns questionamentos com relação a uma obra realizada pelo vereador Josmá Oliveira, em andamento na Rua do Prado, centro da cidade.
Na referida postagem, que vem gerando muitos comentários nas redes sociais, o chefe do executivo municipal, cita que falta alvará para a construção e também EPI’s (equipamentos de proteção individual), para os funcionários.
Em contato com o colega Jordan Bezerra neste sábado (30), Nabor teria afirmado que, segundo a Seinfra, a obra está sim irregular e não alvará: "Segundo a Seinfra, não tem, está irregular".
Veja a postagem de Nabor em sua conta no Instagram:

Em contato Josmá Oliveira, o mesmo comentou a postagem. Segundo ele, estava falando como comerciante e empresário e teria ficado surpreso com a postagem. Ele disse que antes de iniciar a obra teria dado entrada na Secretaria de Infraestrutura no ano passado e até hoje não tinha recebido o seu alvará.
Com relação a falta de EPI`s, Josmá disse que a informação não procede, e que as pessoas que estão trabalhando na obra são prestadores de serviço e pertencem a pequenas empresas, inclusive prestando serviço a outras pessoas também.
Patosonline.com
Prefeitura Presente Prefeitura de Teixeira leva serviços e lança programas de saúde no bairro Pedra do Galo
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação Mín. 21° Máx. 36°