
No último sábado (30) teve vacinação contra o sarampo e a influenza que atingiu públicos como crianças, idosos e profissionais de saúde.
Crianças de 6 meses a 5 anos receberam a vacina contra o sarampo, uma vacina muito importante durante essa faixa etária, pois o sarampo trata-se de uma doença infecciosa e extremamente contagiosa entre os pequenos e a vacina é o único meio de impedir a circulação e disseminação da doença que pode levar a complicações e até mesmo a óbito. Por isso é importante os pais ficarem atentos e completar o esquema vacinal dos seus filhos.
Assim como também os idosos e trabalhadores de saúde que tomaram mais uma dose da vacina contra o vírus Influenza, causador de gripes como H1N1 e H3N2. Mesmo com o surto de coronavírus que o país sofreu nos últimos dois anos o vírus da influenza não deixou de circular por aí, tendo sintomas muito parecidos com os da COVID-19 chegando até a ser confundido, mais um vírus que pode causar complicações e levar a óbito, que merece cuidado e prevenção, sendo também a vacina a principal ferramenta de combate.
Vacinas são importantes, vacinas salvam vidas e os números estão aí para nos provar. Por isso vacine-se, levem seus pequenos para tomar todas as vacinas, participem das campanhas de vacinação e cuidem-se. A prevenção segue sendo o melhor cuidado!
Nossa marca é o trabalho!



Ascom
Prefeitura Presente Prefeitura de Teixeira leva serviços e lança programas de saúde no bairro Pedra do Galo
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação Mín. 21° Máx. 36°