
Faleceu nesta terça-feira, 3, por volta das 17h, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o taxista aposentado João Carneiro de Oliveira, conhecido como João de Loló.
João Carneiro tinha 79 anos, estava intubado na UTI do HRP e não resistiu as complicações do quadro de pneumonia e diabetes.
Ele residia no bairro Salgadinho, em Patos, e por muitos anos viajou fazendo a linha Patos-Campina Grande-Patos, levando passageiros e encomendas e foi taxista na antiga Praça do Pombos.
João de Loló era viúvo há dezoito anos e deixa os filhos: Rogério (bombeiro militar), Rubenizia, Rosselania, Russaneide (agente penitenciário) e Roberta (policial militar).
O seu corpo está sendo velado desde a noite desta terça, na 1ª Igreja Evangélica Congregacional de Patos, na Rua Pedro Firmino, próximo ao Fórum Miguel Sátyro, no Centro, denominação em que fez parte da liderança por muitos anos.
O sepultamento será nesta quarta-feira, 04, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos. O horário ainda será definido.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações: Folha Patoense
Mudanças Detran-PB amplia atendimento no setor de Habilitação com serviços aos sábados
Pedido de ajuda Cuidadora faz apelo por ajuda após cachorra dar à luz na ponte do Hiper Queiroz, em Patos
Nota Mil ECIT José Américo de Almeida, em São José de Espinharas, se destaca como referência de excelência educacional com premiação Escola Nota Mil
Balanço Patos termina 2025 com mais de 66.500 eleitores e perde mais de 1.300 votantes em um ano
Chuvas VCAN mantém céu carregado na Paraíba; Patos amanhece com nebulosidade e cidade do Sertão registra granizo
Paraibano 2026 Torcedor questiona condições do Estádio José Cavalcante às vésperas do Campeonato Paraibano; Coordenação afirma que ajustes estão em fase final
Zona Azul STTRANS adia início da operação da Zona Azul em Patos
Programa PAI MPPB instaura inquérito para apurar supostos descontos ilegais em salários para custear programa em Patos; procurador do município afirma que há base normativa
Prova de Vida Aposentados e pensionistas do PatosPrev, nascidos em janeiro, devem realizar a prova de vida até o final deste mês Mín. 22° Máx. 36°