Mesmo após ter divulgado há cerca de dois meses que já conseguiu enxugar bastante a folha de pagamento de servidores, o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, ainda continua falando em normalizar e enxugar ainda mais a despesa com pessoal.
“Nós estamos com nossa folha muito alta, e precisamos enxugar, precisamos exonerar contratados. Lógico que alguns cargos comissionados nós precisamos manter, a exemplo dos diretores de escolas e outros cargos comissionados que precisam ser nomeados. E ainda alguns cargos que precisamos contratar, caso contrário nada funciona”, afirmou Ivanes.
Mesmo diante do desafio de manter algumas contratações, o prefeito garantiu que está tentando ao máximo diminuir as despesas que podem ser reduzidas.
Exoneração dos vigias e auxiliares de serviço
Nessa mesma entrevista o prefeito Ivanes Lacerda citou o caso dos vigias, que estão sendo exonerados para serem substituídos por câmeras de segurança.
Sobre os auxiliares de serviços gerais, o prefeito argumentou dizendo que a gestão está utilizando apenas os servidores efetivos, de modo a distribui-los da melhor forma para manter os serviços e ainda reduzir gastos.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°