Sábado, 17 de Maio de 2025
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Regional Regional

Homem morre após sofrer infarto quando participava de evento no Sertão

20/11/2019 às 15h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Catolé em Foco
Compartilhe:

Um homem identificado por Antônio Honorato Nunes, sofreu um infarto fulminante e veio a óbito durante um evento na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, por volta das 15h10m na Escola Agrotécnica do Cajueiro (UEPB) em Catolé do Rocha.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha mas não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.

‘Toinho’ como era popularmente conhecido, tocava na banda de Assis Rosa de Catolé do Rocha como pandeirista e estava em uma apresentação na Escola.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Familiares e amigos lamentam nas redes sociais a triste notícia de uma perda.

Catolé em Foco

Continua após a publicidade
Banner Psique
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Dom 33°C 20°C
Seg 33°C 21°C
Ter 24°C 21°C
Qua 32°C 21°C
Qui 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras