
A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando a segunda dose de reforço (quarta dose) contra a Covid-19 para idosos a partir dos 60 anos de idade, com intervalo mínimo de 4 (quatro) meses a partir do primeiro reforço (terceira dose).
Outro grupo que também está apto para receber a segunda dose de reforço (quarta dose) é dos pacientes imunocomprometidos com 18 anos de idade ou mais.
A liberação para 60 anos ou mais veio através do Governo do Estado, com a publicação da Nota Informativa Nº 17, do dia 3 de maio de 2022.
A vacinação contra covid ainda está contemplando crianças de 5 a 11 anos e jovens e adultos com 12 anos ou mais.
Um detalhe importante é que as crianças de 5 a 11 anos estão sendo imunizadas exclusivamente no Centro de Covid, juntamente com jovens e adultos de 12 anos ou mais.
Locais de vacinação:
- UFCG
- Igreja do Morro
- Centro de Covid (crianças, jovens e adultos)
- Guarda Municipal (São Sebastião)
Horário: 8h às 16h
Coordecom
Mudanças Detran-PB amplia atendimento no setor de Habilitação com serviços aos sábados
Pedido de ajuda Cuidadora faz apelo por ajuda após cachorra dar à luz na ponte do Hiper Queiroz, em Patos
Nota Mil ECIT José Américo de Almeida, em São José de Espinharas, se destaca como referência de excelência educacional com premiação Escola Nota Mil
Balanço Patos termina 2025 com mais de 66.500 eleitores e perde mais de 1.300 votantes em um ano
Chuvas VCAN mantém céu carregado na Paraíba; Patos amanhece com nebulosidade e cidade do Sertão registra granizo
Paraibano 2026 Torcedor questiona condições do Estádio José Cavalcante às vésperas do Campeonato Paraibano; Coordenação afirma que ajustes estão em fase final
Zona Azul STTRANS adia início da operação da Zona Azul em Patos
Programa PAI MPPB instaura inquérito para apurar supostos descontos ilegais em salários para custear programa em Patos; procurador do município afirma que há base normativa
Prova de Vida Aposentados e pensionistas do PatosPrev, nascidos em janeiro, devem realizar a prova de vida até o final deste mês Mín. 22° Máx. 36°