Domingo, 21 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Política Politica

Secretária Mila Nóbrega conclama população a participar da Feira das Mães nesta sexta e sábado na praça Getúlio Vargas. Ouça

06/05/2022 às 09h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:
Secretária Mila Nóbrega conclama população a participar da Feira das Mães nesta sexta e sábado na praça Getúlio Vargas. Ouça

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município de Patos, Josemila Nóbrega, falou para o programa Espinharas Notícias dessa quinta-feira (05), e na oportunidade confirmou que nesta sexta e sábado, dias 6 e 7 de maio, acontecerá a Feira do Dias das Mães na praça Getúlio Vargas, no Centro.
O evento contará com 29 expositores e uma variedade de produtos como flores, plantas ornamentais, artesanatos, licores, produtos fitoterápicos, sabonetes artesanais, dentre outras.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“É um momento de você valorizar o comércio local, de valorizar os nossos pequenos empreendedores, comprando um presente artesanal e único”, destacou a secretária.

Na sexta-feira, a Feira das Mães começa vai das 8h até às 17h, e no sábado começa às 8h e termina às 21h.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras