
Nesta quinta-feira, 05 de maio, Dr. Ramonilson Alves concedeu uma série de entrevistas a veículos de comunicação da cidade de João Pessoa. Na oportunidade, o ex-juiz participou dos programas " Muito Mais" da TV Manaíra e "Master News" da TV Master.
Durante o bate papo nos referidos informativos televisivos, Dr. Ramonilson destacou sua história de vida e atuação na magistratura por 20 anos. Além disso, refletiu acerca da necessidade de construção de um novo projeto de desenvolvimento para o Sertão do Estado, que infelizmente sofre com a falta de investimentos efetivos do Governo do Estado.
"A nossa região agrega quase um terço da totalidade dos paraibanos, contudo a divisão de recursos é extremamente desigual e injusta. Não é razoavel os municípios precisarem duelar por obras estatais. Cada localidade tem seu contexto, assim podemos criar políticas públicas que possam para cada microrregião, direcionar incentivos específicos e ações que oportunizam a geração de emprego e renda", frisou.
Dr. Ramonilson também pontuou as atuais necessidades e potencialidades do Sertão, além de evidenciar a preponderância da unidade em torno de pautas coletivas. "Para além das diferenças ideológicas, devemos marchar unidos por essa causa justa. Temos prioridades como o Hospital de Trauma, a duplicação da BR 230 e o Ramal Piancó, por exemplo. Também ressalto a perspectiva de impulsionamento ao ecoturismo e a indústria de calçados na Grande Patos, o polo têxtil do Vale do Piancó , a agricultura familiar do Vale do sabugi, a pimenta de Quixaba, entre outros", concluiu.

Assessoria
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência
Jornada Pedagógica Mãe d’Água vivencia a Jornada Pedagógica 2026 Mín. 23° Máx. 34°