
O Campinense até que tentou, mas não segurou a pressão e acabou perdendo por 1 a 0 para o Mirassol neste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.
O gol do time paulista foi marcado por Pará, aos 38 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Mirassol se isola ainda mais na liderança da Série C, agora com 13 pontos ganhos. Por sua vez, o Campinense caiu para a sétima posição, com sete pontos, mas ainda pode deixar essa posição no final da rodada.
Agora, time raposeiro dá uma pausa na Série C, já que se concentra no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo, dia 14. Pela terceirona, o time somente volta a jogar dia 18, contra o Ypiranga-RS, em casa. O Mirassol joga dia 15, diante do Remo.
Paraibaonline
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°