
O governo do Estado teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) recentemente. Esse assunto foi levado à Tribuna da Câmara Municipal de Patos pelo vereador Josmá Oliveira, que aproveitou para fazer críticas a atual gestão estadual, principalmente ao capítulo de funcionários ociosos, que segundo o vereador ganham (ou ganhavam) sem trabalhar.
Veja abaixo o desabafo do vereador Josmá Oliveira:
"Quase 90 mil funcionários fantasmas, ganhando sem trabalhar! É uma verdadeira tapa no povo paraibano, e tudo com uma única finalidade, que é a perpetuação no poder! Diziam pra ficar em casa, elogiavam o governador João Azevedo, mas tudo por um motivo: o dinheiro, o nosso dinheiro, depositado nas contas de pessoas que não se dignavam trabalhar, pois ganhavam (ou ganham) sem saber a qual repartição pertencem ou pertenciam, pois recebiam no caixa dos bancos através de um CPF. E essas aberrações distam de governos passados, afinal Azevedo é uma cria de Ricardo Coutinho, considerado um 'poste', mas que tenta continuar à frente do governo da Paraíba, trilhando idêntico caminho do ex-chefe, hoje envolvido na Operação Calvário. Mas temos que dar um basta em tantos desmandos, em tanta vulgaridade da pessoa humana. Temos que mudar, tirar esses mercenários da vida pública, e o voto será a maior arma que temos para coibir esses abusos contra os cofres públicos. Nós podemos dar um fim nesses crimes, para que o eleitor possa voltar a confiar em todos nós que militamos nessa área!" completou ele.
Patosonline.com
Com assessoria do vereador
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho Mín. 23° Máx. 32°