
No estádio Marizão, Sousa e Crato abriram a quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde de sábado (07). E em uma partida muito truncada, o herói improvável foi Vinícius Paiva, que marcou nos acréscimos do segundo tempo para abrir o placar, e Jó Boy completou o placar de 2 a 0.
Em busca da vitória para tentar chegar ao G4, Tardelly Abrantes mudou o time do Sousa. Weder seguiu titular na defesa mesmo com o retorno de Marcelo Duarte, Danilo Itaporanga tomou a posição na lateral-esquerda de Vinícius Paiva, e Maycon Rangel começou jogando no lugar de Natalício na frente, formando trio com Jó Boy e Otacílio Marcos. No lado do Índio Cariri, o técnico Cícero Roberto colocou em campo o que tinha de melhor para buscar ao menos um ponto no sertão paraibano.
Com o triunfo, o Sousa chegou aos 6 pontos e subiu para a quarta posição da tabela. No próximo domingo (15), o Dinossauro do Sertão visita o Icasa. Já o Crato, que no sábado (14), pega o São Paulo Crysta, fica com 1 ponto, na penúltima posição do Grupo A3.
Equipe @Vozdatorcida
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°