
O município de Patos terminou o mês de março com 11.668 trabalhadores registrados, segundo as informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados-CAGED, do Ministério do Trabalho e Emprego.
O quantitativo representa um aumento de 4,82% ou um adicional de 56 empregados formalizados somando todos os segmentos da economia patoense, em comparação com os 11.612 trabalhadores registrados naquele momento.
Na divisão por segmentos, quem mais emprega em Patos é o comércio, que é responsável pela ocupação de 4.570 trabalhadores, o mesmo que 39,16%. Já o setor de serviços é responsável pelo registro de 5.567 empregados, ou 39,14%.
A indústria responde por 1.749 vagas formalizadas em Patos, o mesmo que 14,98%, enquanto a construção civil já ocupou 735 trabalhadores de janeiro a março desse ano, o mesmo que 6,29% de toda a mão de obra ocupada em Patos.
O segmento que menos emprega na economia de Patos é o setor agropecuário, que gerou 47 empregos formais de janeiro a março, o que corresponde a 3,94%, segundo o CAGED.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Zona Azul STTRANS adia início da operação da Zona Azul em Patos
Programa PAI MPPB instaura inquérito para apurar supostos descontos ilegais em salários para custear programa em Patos; procurador do município afirma que há base normativa
Prova de Vida Aposentados e pensionistas do PatosPrev, nascidos em janeiro, devem realizar a prova de vida até o final deste mês
Matrículas Abertas! Prefeitura de Patos abre vagas para matrículas na nova escola municipal do bairro Belo Horizonte
SINE PB Patos concentra 105 vagas de emprego em nova oferta do Sine-PB a partir desta segunda-feira
Missa especial Fiéis se reúnem às margens do Açude Jatobá em missa para pedir chuvas e um bom inverno em Patos
Galeria estourada Galeria estourada no bairro Santa Clara tem provocado transtornos em ruas da localidade
Pedido de ajuda Em Patos: família de garoto de 12 anos reforça pedido de ajuda para tratamento médico após surgimento de caroços no pescoço
Repercussão Governador João Azevêdo condena ataque militar dos Estados Unidos na Venezuela Mín. 22° Máx. 36°