
Um casal que mora no bairro Mutirão, em Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com, na tarde desta terça-feira, dia 10, para fazer um apelo aos leitores do portal. Eles estão enfrentando grande dificuldade financeira e decidiram pedir ajudar para amenizar a situação.
Antônio Caetano de Almeida, de 43 anos, afirmou que por pegar peso demais com o trabalho que desenvolvia, acabou adquirindo um distúrbio que o faz colocar sangue pela boca e pelo nariz e muitas vezes vai parar no hospital. Sem poder trabalhar e com a esposa grávida, ele decidiu pedir ajuda para conseguir alimentação.
“Eu peço ajuda a vocês não é porque eu quero, mas é porque eu tenho epilepsia, e trabalhava de ‘chapeado’, mas não posso pegar peso na cabeça mais porque coloco sangue pelo nariz e pela boca, por causa desse distúrbio. Eu peço ajuda mais pela buchudinha, que tem dia que nem tem o que comer”, disse o morador.
Em vídeos enviados à redação do Patosonline.com, é possível ver a geladeira e os armários vazios. Uma casa simples, praticamente sem móveis. O casal usa um colchão no chão para dormir e cozinham, quando há comida, em fogão de carvão improvisado no jardim.
Quem puder ajudar, é só entrar em contato com o WhatsApp (83) 99845-1522 e doar qualquer quantia em dinheiro ou cestas básicas. Eles também pedem ajuda para o bebê que chegará nos próximos dias, como fraldas, mamadeiras, banheira e outros utensílios.
Vejas as imagens abaixo:
Patosonline.com
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°