
No último sábado (07) o Secretário Executivo de Turismo, Esportes, Cultura e Lazer, Rafael Júnior juntamente com alguns munícipes, participaram do EXPO PARAÍBA na Capital João Pessoa-PB.
O evento é promovido pelo Sebrae/PB e reforça as ações de retomada das atividades do turismo nacional, que vão além da divulgação de roteiros.
Além da amostra, o evento é uma excelente oportunidade de estreitar laços com investidores e chamar a atenção para o ecoturismo que temos em nosso município.



ASCOM
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora
CULTURA Prefeito de Mãe d’Água prestigia poeta Edísio em homenagem na cidade de Patos
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto” Mín. 23° Máx. 34°