
Um grupo de quase 50 torcedores do Flamengo na cidade de Patos, viajou a Forlazeza, na noite desta sexta-feira, 13, para assistir ao jogo Ceará x Flamengo, na Arerna Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, partida marcada para este sábado, 14, às 16h30min.
Segundo Taciano Wandertley, organizador da caravana, o grupo terá além de Patos, torcedores das cidades de Santa Teresinha, Conceição, Itaporanga e Piancó, em um Microônibus e uma Van.
A programação vai de visitação a praias pela manhã e ao estádio a tarde, para assistir a partida, na Arena Castelão. A volta a Patos ocorrerá poucas horas depois do jogo, que tem encerramento previsto para às 18h30min.

Por Genival Junior - Patosonline.com
BRASILEIRÃO Vitória aproveita 'presente' em erro grave da zaga, vence e mantém o Vasco no Z-4 em retorno do Brasileirão
BRASILEIRÃO Botafogo aproveita falha bizarra da defesa do Santos e vence na retomada do Brasileirão
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos Mín. 20° Máx. 33°