Os vereadores Jamersom Ferreira (PL) e Josmá Oliveira (Patriota), destacaram o trabalho da equipe de jornalismo da Rádio Espinharas de Patos, durante a sessão da Câmara Municipal dessa quinta-feira, dia 12. Na tribuna, Jamersom fez questão de reconhecer a liderança do jornal Espinharas Notícias e parabenizou a equipe pela cobertura de política que faz.
Josmá Oliveira também frisou a qualidade dos jornalistas que comandam o noticioso radiofônico, além de lembra que o referido programa abre espaço para todos e discute o reias problemas de nossa cidade.
Além de reconhecer que o jornalismo da emissora leva a informação de qualidade aos ouvintes, diariamente, eles também destacaram a importância do veículo de comunicação para a região sertaneja.
Josmá Oliveira lembrou que o Jornal Espinharas debate os temas sem bandeira partidária.
Ouça:
“A Rádio Espinharas, respeitosa Rádio Espinharas de Patos, os quadros da rádio, realmente contratados, abraçar em nome de Higo de Figueirêdo, Marcos Oliveira , Wânia Nóbrega e Beto Campos, a turma que faz a cobertura dos trabalhos da Câmara Municipal. O jornal que tem sido líder de audiência no horário de 12h às 14h. Parabenizar a Rádio Espinharas de Patos pela cobertura; abraçar os colegas de imprensa”, externou o vereador Jamerson.
Ouça a fala do vereador abaixo:
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°