Em entrevista concedida ao jornalista da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro, a secretária de educação do município de Patos, Socorro Chaves, comentou o desabamento de parte do teto da Escola Professor Oliveira, fato registrado na noite desta quarta-feira (20).
Socorro atribuiu o caso a uma fatalidade, pois segundo ela, não tinha como o problema ter sido detectado, pois foi comprovado que a falha aconteceu em uma linha de madeira (estrutura que sustenta o teto), e essa não era visível.
Agora outro fato preocupante denunciado pela secretária, foi que as paredes da referida escola estão dando choque elétrico quando chove. Isso mesmo, as pessoas quando se encostam a elas, recebem pequenas descargas elétricas.
Socorro culpou a empresa Energisa que teria feito um procedimento, e depois disso o problema apareceu.
Ouça a entrevista completa com a secretária:
Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°