
Mesa posta, muitas convidadas chegando, tudo bem organizado e pensado em cada detalhe para homenageá-las e acolhê-las com todo amor e carinho. Foi assim o Chá das Mães realizado nesta sexta-feira, dia 13 de maio, pela Prefeitura de Mãe d’Água e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
O evento aconteceu no Ginásio Municipal “O Totão”, onde centenas de mães se fizeram presentes e foram recebidas com festa, homenagens e muitos brindes, quase 500 brindes, que foram distribuídos e sorteados; e um prêmio principal, uma smart tv de 32”, que sorteada através de um bingo.
Além das mamães vindas de todas as localidades com transporte disponibilizado pelo município, o Chá das Mães também foi prestigiado pelo prefeito Cirino, a primeira dama Lúcia Nunes, além de outros secretários municipais, vereadores e servidores municipais.
A primeira dama e secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes, comemorou a realização do evento e principalmente o seu sucesso de participação. “Nosso Chá das Mães 2022, primeiro realizado após a pandemia, foi um sucesso absoluto, superou todas as nossas expectativas e estamos todos muito felizes com o resultado. Gostaria de agradecer a participação de todas as mães e também, de agradecer a toda equipe que trabalhou de forma engajada e contribui para que tudo fosse tão bonito e tão bem cuidado. Muito obrigada a todos e parabéns para todas as mamães”, finalizou.










Ascom | Prefeitura Municipal de Mãe d’Água
Por Cledilma Cordeiro
Prefeitura Presente Prefeitura de Teixeira leva serviços e lança programas de saúde no bairro Pedra do Galo
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação Mín. 21° Máx. 36°