CLEVER
Quinta, 24 de Setembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner Dr Paulo Arnon
Regional Regional

I Seminário de Epilepsia de Água Branca será realizado no próximo dia 29

15/05/2022 às 21h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
I Seminário de Epilepsia de Água Branca será realizado no próximo dia 29

A Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba-ASPEPB, promove no próximo dia 29 de maio, o I Seminário de Eplepsia de Água Branca-PB.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo o presidente da ASPE-PB, João Hércules, o evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Água Branca-PB, e a programação será desenvolvida no distrito de Lagoinha, com a presença de profissionais de saúde, educação, reprersentantes políticos do município e de entidades representativas da sociedade na região.

"Essa programação é mais uma atividade do projeto Epilepsia na Sociedade, que tem por objetivo trabalhar o esclarecimento e a quabra do preconceito, em relação a inclusão das pessoas com epilepsia na sociedade", disse João Hércules.

As inscrições para o evento já estão acontecendo na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas


Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sex 37°C 21°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 37°C 23°C
Seg 35°C 22°C
Ter 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras