O Procon-PB deu início, nesta segunda-feira (16), ao 33º Mutirão de Renegociação de Dívidas. O prazo para os interessados é até 20 de maio, no horário das 08h às 16h30, na sede da Autarquia, localizado na Av. Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa.
O mutirão é uma parceria entre o Procon Estadual da Paraíba e as empresas:, Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia, TVs por assinatura, Empreender-PB e outros.
Também haverá a oportunidade de negociar através da plataforma consumidor.gov.br dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO) e TVs por assinatura. O Mutirão será realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores. O objetivo é possibilitar a renegociação de suas dívidas em condições especiais, e assim devolver o poder de compra ao cidadão.
A superintendente Késsia Liliana fala sobre este mutirão: “Mais uma oportunidade, promovida pelo Governo do Estado, visando atender os anseios dos consumidores impactados com as mais diversas dívidas. Através das negociações, o consumidor volta a ser reinserido no mercado de consumo, recuperando seu poder de compra. Para agilizar o processo o consumidor já pode se cadastrar junto a plataforma gov.br, ou mesmo procurar a Autarquia a partir desta sexta-feira, 13 de maio, para fazer seu cadastro inicial, junto ao órgão, e assim, na próxima segunda, já iniciar as negociações. Lembrando a todos que durante o Mutirão, o consumidor terá possibilidade de bons acordos com condições diferenciadas”.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook :@proconpb e Twitter: @procongovpb.
Fonte: MaisPB
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°