
O técnico em telecomunicações, de nome comercial WillNet, entrou em contato com o portal de notícias Patosonline.com, e na oportunidade repassou algumas dicas de como evitar ter o celular e as contas de redes sociais e aplicativos de Bancos hackeadas e clonadas.
Ele alertou que o perigo muitas vezes está quando a pessoa conecta seu celular numa rede Wi-fi desconhecida, de modo que o IP do aparelho fica registrado. Sabendo da vulnerabilidade das redes Wi-fi, os hackers estão de olho para terem acesso aos registros dos aparelhos que já se conectaram nas redes hackeadas.
A partir das contas hackeadas, os criminosos tentam conseguir dinheiro emprestado ou buscam vender objetos e produtos em nome das pessoas hackeadas.
Portanto, o alerta do técnico em telecomunicações, WillNet, é para que as pessoas evitem conectar seus celulares em qualquer rede Wi-fi.
Matéria por Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°