
A reportagem do Patosonline.com foi procurada na tarde desta quinta-feira, dia 19 de maio, pela empresária patoense Ianna Larissa, fazendo um alerta aos familiares e amigos a respeito de uma tentativa de golpe envolvendo seu nome.
Segundo nos relatou Ianna, uma pessoa está usando seu nome e sua foto e tentando se passar por ela no WhatsApp, pedindo dinheiro as pessoas. O número utilizado é: (83) 8158-5007.
Em uma das conversas a referida pessoa pediu determinada quantia em dinheiro e encaminhou uma conta bancária para depósito no nome de Joelma Pereira da Silva, como também a chave PIX 052.794.863-29.
Ianna deixa o alerta para que caso algum amigo seu ou familiar receba o contato desse número via WhatsApp, denuncia o mesmo nas ferramentas disponíveis no aplicativo.
Patosonline.com
LUTO! Morre professora aposentada e ex-diretora da Rádio Espinharas, Climídia Nunes Bezerra, aos 84 anos, em Patos
SINE Paraíba oferece 395 vagas de emprego a partir desta segunda-feira
Falta luz Moradores do Jardim da Espanha, na Zona Oeste de Patos, cobram solução para a escuridão na principal rua do bairro
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos abre oficialmente o Terreirinho do Forró com o Esquenta São João 2026
RECAPEAMENTO Prefeitura de Patos e Governo da Paraíba avançam com recapeamento asfáltico em importantes vias da Zona Sul
FALTA DE ÁGUA Serviço em estação elevatória deixa dezenas de bairros de Patos sem abastecimento de água neste domingo (24), informa Cagepa
Campanha solidária Após quadro convulsivo preocupante, família de criança patoense inicia campanha solidária
NO ITATIUNGA Derramamento de água em reservatório da Cagepa preocupa moradores do Itatiunga; empresa explica situação
LIMPEZA URBANA Coordenadora denuncia descarte irregular de lixo próximo à sede da Pastoral da Criança, no Centro de Patos Mín. 19° Máx. 32°