Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Esportes Esportes

Definida arbitragem FIFA para grande final do Campeonato Paraibano

19/05/2022 às 20h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Equipe @Vozdatorcida
Compartilhe:
Bruno Arleu de Araújo/Foto:Divulgação
Bruno Arleu de Araújo/Foto:Divulgação

Seguindo o entendimento para a primeira partida da decisão do Campeonato Paraibano de 2022, mesmo com a diretoria do Campinense não se opondo a escalação de árbitros locais para o segundo jogo, a FPF realizou audiência pública e escolheu novamente arbitragem da FIFA para o confronto de sábado (21), no Amigão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Militar de 39 anos, Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, apita o jogo. Recentemente ele comandou a vitória do Palmeiras sobre o Juazeirense, pela Copa do Brasil, e partidas de Internacional, Atlético-MG, Santos e Corinthians na Série A do Campeonato Brasileiro.

O assistente 1 é o baiano Alessandro Rocha Matos, de 46 anos e investigador da Polícia. Suas últimas aparições de destaque nacional foram na vitória por 3 a 1 do Botafogo sobre o Fortaleza e o empate entre Palmeiras e Fluminense, nas últimas duas semanas, ambas pela primeira divisão nacional.

Rodrigo Rocha Figueiredo, de 39 anos, é administrador de empresas e também vem atuando na elite do Brasileirão. Ele foi escalado como auxiliar 2 para o duelo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Dos quadros da Federação Paraibana de Futebol vem os quarto e quinto árbitros, que serão Diego Roberto e Gleydson Francisco, respectivamente.

Mais uma vez Wagner Reway será árbitro do VAR. Ele estava cotado para ir à Copa do Mundo do Catar, mas nenhum especialista em arbitragem de vídeo do Brasil foi escolhido pela FIFA para o Mundial. Seu auxiliar na tecnologia será Clóves Amaral, e o observador do VAR escolhido foi Erich Bartolomeu, ambos de Pernambuco.

Campinense e Botafogo-PB se enfrentam às 16h de sábado. Para ficar com o bicampeonato invicto, basta o empate para a Raposa. Vitória botafoguense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para levar o título para João Pessoa, o Belo precisa triunfar por dois ou mais gols de vantagem.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB


Equipe @Vozdatorcida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras