Terça, 07 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Padre Joácio Nóbrega confirma parceria com Prefeitura de Patos para realização do “Arráia Da Guia”. Ouça

20/05/2022 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comÁudio – Rádio Espinharas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Edição: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Edição: Patosonline.com

Padre Joácio Nóbrega, que dirige a Catedral de Nossa Senhora Da Guia, falou para o jornal Espinharas Notícias dessa quinta-feira (19), e na oportunidade informou que este ano vai acontecer dentro da programação do São João de Patos, o evento Arraiá Da Guia, promovido pela própria paróquia, por meio do EJC, com apoio da Prefeitura de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo padre Joácio, o evento foi ganhando projeção em nível de Pastoral, e agora entra no calendário da programação do São João de Patos 2022.

A parceria com a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Cultura, teve papel importante para consolidar a concretização da festa como parte integrante da programação oficial do São João 2022, conforme disse padre Joácio Nóbrega.

Ele ainda ressaltou que este momento também representa a preparação para a tradicional Festa de Nossa Senhora Da Guia, e agradeceu pelo apoio da gestão municipal na disponibilidade de estabelecer parcerias.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Pe. Joácio (Áudio: Rádio Espinharas FM)

Matéria por Patosonline.com
Áudio – Rádio Espinharas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras