
A reportagem do Patosonline.com foi procurada na noite desta quinta-feira, dia 19 de maio, pela internauta Mariluce, fazendo um alerta para uma tentativa de golpe via WhatsApp utilizando seu nome e sua foto.
Segundo relatou, a tentativa de golpe foi registrada na noite de ontem, quinta-feira (20), quando o número (83) 8126-6497 entrou em contato com sua filha informando que havia trocado de chip, e pediu para que ela fizesse uma transferência que seria para efetuar um pagamento no valor de R$ 330,00, em uma chave PIX no nome de Lucas Henrique da Silva.
Desconfiada da ação, a filha resolveu ligar para seu pai e perguntou pela sua mãe, no momento a mesma estava ao lado dele e logo perceberam que tratava-se de um golpe. A jovem, após perceber do que se tratava, foi conversando com o golpista para tentar pegar mais informações dele e disse que não estava conseguindo efetuar a transferência, logo após, o mesmo a bloqueou.
Mariluce foi até a Delegacia de Polícia Civil para saber se era necessário fazer o Boletim de Ocorrência, mas foi sugerido apenas que bloqueasse o contato. Ela deixa o alerta para quem receber o contato desse referido número telefônico.
Veja as imagens abaixo:








Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°