
A redação do Patosonlne.com recebeu na manhã deste sábado, dia 21 de maio, o contato da jovem Daniele, fazendo um triste relato sobre a situação na qual sua mãe, Damiana, residente na Rua Celina Gondim dos Anjos, no bairro do Mutirão, setor sul de Patos, se encontra.
Damiana é dona de casa, mora de aluguel e recebe apenas os R$ 400,00 do Auxílio Brasil. Na residência moram ela, dois filhos e seu esposo, que está desempregado no momento. O valor do benefício do governo está dando apenas para pagar o aluguel, gás, e acaba não sendo suficiente para comprar a feira.
"Ela não tem nada pra comer dentro de casa, ligou agora chorando pra mim. Eles vivem numa situação bem difícil, moram lá no Mutirão. Não tem um arroz, não tem um feijão, não tem nada, o armário seco. Queria muito pedir a ajuda de vocês pra ver se alguém ajuda com alguma feira, alguma alimentação pra ela. O marido dela se mata de trabalhar e no momento está desempregado, tá doido atrás de emprego e não consegue. Ela recebe R$ 400,00, paga aluguel, paga bujão e não dá pra comprar nada pra comer", relatou a filha.
Quem se sensibilizar com a situação pode entrar em contato com a família através do telefone (83) 9.9196-3137 (Daniele), ou fazer alguma doação via PIX pela chave 83999673302.
Patosonline.com
Galeria estourada Galeria estourada no bairro Santa Clara tem provocado transtornos em ruas da localidade
Pedido de ajuda Em Patos: família de garoto de 12 anos reforça pedido de ajuda para tratamento médico após surgimento de caroços no pescoço
Repercussão Governador João Azevêdo condena ataque militar dos Estados Unidos na Venezuela
Problemática Mãe e filha sofrem acidente devido a buracos e calçamento solto no bairro Luar de Angelita, em Patos
Religião Missa neste domingo (4) reúne fiéis às margens do Açude Jatobá em oração por chuvas e um bom inverno
Problemática Galeria estourada causa transtornos no bairro Santa Clara, em Patos Mín. 22° Máx. 37°