Os serviços de recuperação da Escola Professor Oliveira, que desabou parte do teto essa semana, deverão ser realizados em até oito dias, segundo afirmou na manhã desta sexta-feira, 22, o secretário de infraestrutura da Prefeitura de Patos, Nilton Domiciano.
Segundo o secretário, a vistoria já foi realizada no local e constatou que o desabamento ocorreu após o rompimento de uma linha que dava sustentação ao teto da escola, comprometendo parte da estrutura daquela unidade.
“Tomamos a iniciativa de fazer uma vistoria na escola e acreditamos que em até oito dias teremos os trabalhos concluídos”, disse ao secretário em participação no jornal Notícias da Manhã, apresentado na Rádio Espinharas 97,9 FM por Misael Nóbrega e Genival Junior.
Com o desabamento, a escola continua interditada até que um novo laudo de engenharia comprove as suas reais condições de funcionamento.
A Secretaria de Educação está discutindo a elaboração de um calendário especial, visando finalizar as atividades do ano letivo 2019.
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°