
Professores, cuidadores e pessoal de apoio escolar da Secretaria de Educação de Cacimba de Areia-PB, participaram nesta sexta-feira (20), de uma capacitação com o tema: Principais Transtornos da Aprendizagem: Teoria e prática (aulas e provas adaptadas).
O evento aconteceu na Escola Municipal Capitulina Sátyro no centro da cidade e foi ministrado pela Psicóloga e palestrante Luanna Dantas.
De acordo com o Secretário Klemer Souza, atualizar, capacitar, oferecer a oportunidade de aprendizagem para os que atuam na Educação é mais uma forma de incentivar todos aqueles que buscam melhorar para desempenhar com mais qualidade suas funções.
Já o prefeito Rogério Campos disse que a busca por novos conhecimentos é sempre essencial, para a execução das atividades com mais qualidade, pois a cada aprendemos coisas novas, e principalmente em uma área tão importante para a sociedade de hoje e do amanhã como Educação.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Ascom
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 35°