Quinta, 24 de Abril de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Regional Politica, Regional

Prefeita Cláudia Macário faz avaliação positiva do Quixabrega 2022 e ressalta sucesso do evento. Ouça

24/05/2022 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prefeita do município de Quixaba (PB), Cláudia Macário, externou satisfação em dizer que a quinta edição do evento Quixabrega, que aconteceu no último final de semana, foi um sucesso de público e de organização.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ela ressaltou que tudo teve início com o Quixagospel, que transcorreu em calmaria, e na sequência o Quixabrega com atrações como Leo Magalhães, Vicente Nery, José Orlando, Paulo Rossi, dentre outros.

Cláudia contou que o evento superou todas as expectativas, e que a repercussão foi além do que esperavam. Ainda segundo a prefeita, o público compareceu em massa, demonstrando uma participação tranquila e em clima de confraternização.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A segurança foi um ponto forte do evento, dando destaque à atuação positiva da Polícia Militar. As atrações foram bem aclamadas e o público demonstrou satisfação, conforme dito pela prefeita Cláudia Macário.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Continua após a publicidade
Banner A Dois
Prefeita Cláudia Macário - Áudio: Patosonline

Matéria por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 20°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras