
Eldinei Gomes de Miranda Neto, diretor do Hospital Veterinário de Patos, concedeu entrevista para a Rádio Espinharas de Patos, e na oportunidade relatou sobre um procedimento errado que algumas pessoas estão adotando no momento em que buscam atendimento para os animais.
Ele explicou que existe um protocolo para o atendimento, onde na recepção é solicitado da pessoa a apresentação de um cartão do benefício do Bolsa Família, para que o Hospital possa conceder a isenção da taxa de atendimento a ser cobrada.
Contudo, o diretor do Hospital Veterinário contou que algumas pessoas estão ignorando esse protocolo, e tentam apresentar o cartão dizendo que o animal é dela, mas sem ser.
Além de ser um procedimento ilegal, ainda atrapalha o atendimento, e também prejudica o atendimento ao animal, tendo em vista que a pessoa que não é dona do animal não vai saber falar sobre o que ele tem, como ele afirma.
O esclarecimento foi necessário, uma vez que as pessoas que se utilizam desse procedimento acabam tirando o direito de outra pessoa que realmente precisa da isenção, ressaltou o diretor.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio – Programa Espinharas Notícias
Problemática Galeria estourada causa transtornos no bairro Santa Clara, em Patos
Chuvas Chuva rápida surpreende moradores no Centro de Patos na tarde desta sexta-feira (2)
Celebração Equipe da Maternidade de Patos celebra o primeiro nascimento de 2026 na unidade
Baixa Umidade Inmet renova alerta amarelo de baixa umidade para 79 municípios da Paraíba nesta sexta (2)
Indicador positivo Patos terminou novembro com mais de 15.300 trabalhadores com carteira assinada e crescimento superior a 10% no emprego formal
Avaliação Vereador Galeguinho faz balanço positivo do ano de 2025 e espera grandes desafios para 2026
Falta de água Moradores relatam falta de água no Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que manobra foi realizada na rede para atender setor mais elevado
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos Mín. 23° Máx. 36°