
A parede de um reservatório no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, não resistiram ao volume das chuvas e romperam, na madrugada desta quarta-feira (25). Casas localizadas próximas ao local foram atingidas. Há registro de pessoas feridas.
Até as 7h40, o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande confirmou a entrada de quatro vítimas do acidente. Os feridos são dois homens, de 22 e 56 anos, uma mulher de 51 anos e uma adolescente de 17 anos.
Exames constataram que o rapaz de 22 anos sofreu fratura na coluna cervical e precisará de cirurgia. Os outros três feridos sofreram lesões mais leves e devem ser liberadas em breve, após período de observação.
A assessoria de comunicação do hospital informou que, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), é possível que haja mais pessoas feridas nas imediações do reservatório.


Fonte: Portal Correio
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°