
Em Sessão Ordinária, a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou o requerimento de Dr. Érico que reivindica do Governo do Estado, a recuperação do gramado dos Estádios de Futebol Governador Ernani Sátyro (Amigão) e José Américo de Almeida Filho (Almeidão) e da Vila Olímpica Parahyba.
A referida propositura referendada pela Casa de Epitácio Pessoa visa apoiar o desenvolvimento do futebol profissional, bem como suscitar a prática de esportes, essencial para a saúde e o bem estar.
"A prática desportiva precisa de maior atenção da Gestão Pública, pois ela abarca diversos setores da economia. Além disso, é fundamental para a formação de jovens e estímulo à disciplina, liderança e o exercício do espírito coletivo", destacou o Parlamentar.
Assessoria
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 32°