Quarta, 14 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Esportes Esportes

LIBERTADORES: River faz 8 e confirma 2ª melhor campanha; Fortaleza classifica

26/05/2022 às 07h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por: Agência Futebol Interior
Compartilhe:
River fez 8 na Libertadores
River fez 8 na Libertadores

Os times classificados às oitavas de final da Copa Libertadores estão sendo conhecidos. O River Plate confirmou a segunda melhor campanha do torneio, atrás apenas do Palmeiras, ao fazer 8 a 1 no Alianza Lima. Destaque também para o Fortaleza, que classificou ao derrotar o Colo Colo por 4 a 3. Os times mineiros, Atlético e América perderam nesta quarta-feira.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Grupo F foi eletrizante nesta quarta-feira. Com seis gols de Alvarez, o River Plate derrotou o Alianza Lima por 8 a 1 e confirmou a segunda melhor campanha do torneio, com 16 pontos.

O time argentino é o único na frente do Fortaleza, que fez história ao chegar nas oitavas de final em sua primeira participação no torneio. O Tricolor venceu o Colo Colo, no Chile, por 4 a 3, e ficou em segundo, com dez. Os. Chilenos garantiram vaga na Sul-Americana.

TIMES MINEIROS

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Os clubes de Minas Geral não tiveram um bom dia. O já classificado Atlético perdeu para o Tolima, no Mineirão, por 2 a 1. Com isso, ficou com 11 pontos, na liderança do Grupo D. A equipe colombiana ficou em segundo, também com 11.

No Equador, o Independiente Del Valle fez 3 a 0 no América-MG, que não venceu um jogo sequer na Fase de Grupos e acabou até mesmo sem a vaga na Sul-Americana. Ficou apenas dois dois pontos.

TEM MAIS…

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Quem também garantiu vaga nas oitavas de final foi o Cerro Porteño, do técnico Arce, ex-Palmeiras, apesar ada derrota por 1 a 0 para o Olimpia. Ambos ficaram com oito pontos, mas o segundo ficou apenas com a vaga na Sul-Americana.

No outro jogo do Grupo G, o Colón perdeu para o Peñarol por 2 a 1, mas ficou na liderança, com dez pontos, contra sete dos uruguaios.


Por: Agência Futebol Interior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras