
Advogados dos Deputados Dr. Érico, Bosco Carneiro, Rafaela Camaraense e Chió destacaram, na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, que deverão recorrer ao TSE da sentença do TRE, da última quinta-feira, 26.
De acordo com Dr. Henrique Toscano, o recurso tem efeito suspensivo e não acarretará prejuízos imediatos, podendo os Deputados permanecerem no cargo e até mesmo disputar as eleições de outubro de 2022.
Segundo Dr. José Edisio Simões Souto, o próprio Tribunal reconheceu que não houve participação direta dos Parlamentares em qualquer ato de ilegalidade.
Para Dr. Érico, a serenidade e confiança permanecem firmes. "Acredito na justiça e continuarei a trabalhar por Patos e região. A Paraíba conhece minha história e sabe como foi a nossa campanha, pautada na seriedade e no compromisso de ideias. Seguimos firmes sob as bênçãos de Deus e no diálogo permanente com à população na construção de um Estado mais justo e de ampla oportunidades", concluiu.
ASSESSORIA - DR. ÉRICO
ELEIÇÕES 2026 Segundo Domiciano participa de agenda de Efraim Filho em Patos e fortalece protagonismo político no Sertão
LEILÃO DA CAGEPA Efraim Filho critica leilão da Cagepa e questiona investimentos previstos em PPP com empresa espanhola
RESCISÃO Prefeitura de Desterro rescinde contratos e suspende pagamentos a empresas investigadas por suspeita de fraude em licitações e desvio de recursos
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
EM LIBERDADE Justiça italiana anula decisão de extradição e Carla Zambelli deixa prisão em Roma
FAÇA SUA PERGUNTA PodPatos entrevista Efraim Filho ao vivo às 12h deste sábado (23); internauta poderá participar com perguntas
SUPERLOTAÇÃO Galeguinho da Van alerta para superlotação em cemitérios e cobra construção de novo campo-santo em Patos
ANTIGA RODOVIÁRIA Vereadora Fátima Bocão cobra solução urgente para abandono da antiga rodoviária de Patos
POLÍTICA Prefeito de Matureia destaca legado de Zé Pereira após aprovação histórica de contas pelo TCE Mín. 18° Máx. 30°