
Maior campeão da história do torneio, o Real Madrid conquistou seu 14º título da Liga dos Campeões, neste sábado. O time espanhol derrotou o Liverpool por 1 a 0, no Parc des Princes, em Paris.
O time inglês dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar e até levou um susto. Benzema marcou aos 45, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 14 da etapa final, Vinicius Jr. anotou o único tento da partida. Courtois foi decisivo para segurar o ataque dos Reds e garantir o título do Real.
Vale lembrar que a partida, que estava marcada para iniciar às 16 horas (de Brasília), teve um atraso de 36 minutos. O adiamento ocorreu por conta de confusões nos arredores do estádio. Alguns torcedores do Liverpool, inclusive, burlaram a segurança e invadiram o Parc des Princes.
Gazeta Esportiva
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°