
O Sousa tem conseguido se firmar cada vez mais nas últimas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. Com base nos bons resultados, o Dinossauro encara o Globo-RN, neste domingo (29), às 15h, no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará-Mirim-RN.
O histórico do Sousa contra o Globo-RN na Série D não é bom para a equipe paraibana. Nas duas partidas que disputaram pela competição da CBF foram registrados um empate e uma vitória do time do Rio Grande do Norte.
Mas o treinador Tardelle Abrantes está certo de que o time está consciente da necessidade de vencer, mesmo jogando fora de casa, para continuar com a mesma pegada das últimas quatro partidas.
O Sousa soma dez pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O detalhe é que os resultados negativos aconteceram nas duas primeiras rodadas. Depois, o time se firmou na competição e briga por classificação.
O Globo tem a pior campanha dentre os oito times do Grupo A3, com apenas um ponto, depois de seis partidas, com um empate e cinco derrotas. O representante do Rio Grande do Norte marcou três gols e tomou nove.
O jogo entre Globo-RN e Sousa terá no comando o árbitro Marcos Felipe Martins Machado (ES). Os assistentes são Francisco de Assis da Hora e Débora Rayane Fernandes Martins, do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é Moises Estevao de Moura Lima (RN).
Portal Correio
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°