Sábado, 03 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
Locais Locais

Secretário de Agricultura de Patos informa balanço de apreensões realizadas nesta segunda e terça-feira

31/05/2022 às 12h56
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:
Secretário de Agricultura de Patos informa balanço de apreensões realizadas nesta segunda e terça-feira

A Secretaria de Agricultura de Patos em parceria com a Polícia Rodoviária Federal realizou, nesta segunda-feira, dia 30 de maio, mais uma ação de apreensões de animais de grande porte soltos nas ruas e rodovias federais que cortam a cidade.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Na ocasião foram apreendidos 13 animais nas br’s 230 e 361. Já no perímetro urbano, a apreensão ocorreu nesta terça-feira, 31, e resultou em seis animais (éguas e cavalos) apreendidos.

De acordo com o secretário de agricultura do município, Ferré Maxixe, esse trabalho é realizado diariamente com o intuito de evitar acidentes e transtornos à sociedade.

"O compromisso da Prefeitura de Patos é retirar todos esses animais de dentro do município, e a gente está fazendo uma alteração de horário de trabalho, pois vamos rodar a tarde e nos finais de semana para que a gente possa resolver essa situação de dentro do nosso município”, garantiu.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A equipe de recolhimento de animais de grande porte pode ser acionada pelo whatsApp 83 9 9904 9459.

Ferré Maxixe

Coordecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras