
O padre Joácio da Nóbrega, vigário da Paróquia de Nossa Senhora Da Guia, falou ao porgrama Espinharas Notícia, da Rádio espinharas FM de Patos, sobre o encerramento do mês mariano, nesta terça-feira, 31 de maio, com o tema "Maria Mulher Eucarística".
De acordo com o sacerdote, a última celebração do mês de maio será com uma santa missa, realizada a partir das 19h, na catedral, presidida pelo bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, quando acontecerá a coroação de Nossa Senhora, na presença de centenas de fiéis.
"Iremos coroar o mês Mariano, trazendo uma coroa de rosas a nossa senhora, mas também o grande desejo, de que tudo aquilo que aconteça a nossa senhora acontreça também em nossa vida", felicitou padro Joácio.
Padre Joácio finalizou manifestando a sua alegria pela normalidade das celebrações, ocorridas este ano com o retorno das atividades presenciais nas igrejas da cidade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio: Rádio Espinharas FM de Patos
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°