A Paraíba tem mais de 1 milhão de pessoas sem a terceira dose da vacina contra a Covid-19, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde-SES.
O número alto de pessoas não vacinadas vem causando preocupação no governo, por conta da possibilidade de um novo crescimento de casos e mortes da doença, a partir deste mês de junho, o que poderia atrapalhar os festejos preparados para o mês de junho.
Para o próximo sábado, 4, os 223 municípios da Paraíba farão mais um Dia D de vacinação contra a Covid-19, para reforçar a vacinação em pessoas que estão com o calendário em atraso. A decisão foi pela secretária de Estado da Saúde, Renata Nóbrega, em reunião com os secretários municipais.
O Dia D também contará com vacinação contra Influenza e Sarampo.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 24° Máx. 29°