Nos últimos três dias a redação do Patosonline.com vem recebendo contato de várias pessoas indignadas com a cor da água que estão recebendo nas torneiras.
São pessoas residentes no centro da cidade e bairros mais afastados, que estão fotografando a água em recipientes e enviando a nossa equipe.
Esses patoenses estão solicitando que o Patosonline.com mostre a situação, e ao mesmo tempo, solicitam uma explicação da Cagepa – Companhia de água e esgoto do estado da Paraíba, uma explicação sobre o caso.
Em outras ocasiões a Cagepa afirmou que a intermitência (chegada e parada da água), provoca essa mudança na cor do líquido, pois ao secar a crosta da tubulação provoca essa cor quando a água chega.
Nossa equipe deixa aqui o espaço aberto para versão da empresa.
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°