Nos últimos três dias a redação do Patosonline.com vem recebendo contato de várias pessoas indignadas com a cor da água que estão recebendo nas torneiras.
São pessoas residentes no centro da cidade e bairros mais afastados, que estão fotografando a água em recipientes e enviando a nossa equipe.
Esses patoenses estão solicitando que o Patosonline.com mostre a situação, e ao mesmo tempo, solicitam uma explicação da Cagepa – Companhia de água e esgoto do estado da Paraíba, uma explicação sobre o caso.
Em outras ocasiões a Cagepa afirmou que a intermitência (chegada e parada da água), provoca essa mudança na cor do líquido, pois ao secar a crosta da tubulação provoca essa cor quando a água chega.
Nossa equipe deixa aqui o espaço aberto para versão da empresa.
Patosonline.com
EXPOPATOS Lucas Ribeiro participa de encerramento da 2ª Expo Patos e anuncia convênio para reforma do Centro Comercial de São Bentinho
TRANSTORNOS Moradora denuncia acúmulo de lixo e mato em terreno no Jardim Magnólia
PROBLEMÁTICA Moradores denunciam oscilações e quedas de energia no Condomínio Virgílio Trindade, em Patos; Energisa emite nota
ACIDENTE Motociclista fica ferido após cair em buraco no bairro Belo Horizonte, em Patos; Cagepa afirma que local estava sinalizado
24 ANOS EM 2 Prefeito Jacob anuncia reformulação do Distrito Industrial de Patos e promete acelerar desenvolvimento nos próximos meses: “Vamos fazer algo parecido com o que JK fez em Brasília”
FALTA DE ÁGUA Moradores relatam falta d’água há vários dias nos bairros Itatiunga e Morada do Sol, em Patos; Cagepa diz que obstrução foi identificada e abastecimento está sendo restabelecido Mín. 21° Máx. 33°